Publicado 04 de Março de 2014 - 10h42

Por Da redação

Um bandido morreu no bairro São Marcos, em Campinas, após perseguição policial que começou após roubo a residência em Barão Geraldo, nesta madrugada de terça-feira (4). 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro bandidos invadiram uma casa por volta das 2h na Avenida Santa Isabel, no distrito de Barão Geraldo. Os criminosos renderam 4 pessoas e encheram o carro da família, um Volkswagem Polo, com diversos pertences e fugiram.

 

Uma viatura em patrulhamento foi avisada do roubo e começou a patrulhar em busca pelos suspeitos. Na entrada do bairro São Marcos, na Avenida Comendador Aladino Selmi, o carro descrito foi avistado e uma perseguição começou. Um dos quatro integrantes do bando saltou do veículo e disparou contra os PMs que revidaram. O bandido, de 19 anos, foi baleado no peito e morreu no local. Os outros três suspeitos, dois menores - idades 14 e 17 anos - foram detidos. 

 

Os pertences e o carro foram recuperados e devolvido à família. Os menores foram apreendidos e o quarto bandido, de 21 anos, preso em flagrante.

 

As informações são da repórter Alenita Ramirez/ Notícia Já

 

Veja também

 

Escrito por:

Da redação