Publicado 04 de Março de 2014 - 5h01

Motociclista perdeu o controle e colidiu contra poste de iluminação

Douglas Fonseca/ Correio Popular

Motociclista perdeu o controle e colidiu contra poste de iluminação

Um motociclista se envolveu em um acidente fatal quando trafegava a Av. Dr Moares Salles na madrugada desta terça-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, o homem entrou na avenida em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste de iluminação. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o motoqueiro já havia falecido.

 

Ainda de acordo com policiais que atendiam a ocorrência, o homem, de 25 anos, utilizava um capacete sem viseira e só estava encaixado na cabeça no momento do acidente. Quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste, o rosto do motociclista acertou o objeto e ele não resistiu aos ferimentos.

 

A Polícia Científica foi acionada para a identificação do corpo e sua posterior retirada da via. Até as 4h50 desta terça o nome da vítima fatal não havia sido identificado.

 

Agentes da Empresa de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) controlavam o tráfego no local durante o atendimento da ocorrência. Não há informações se o condutor da motocicleta havia ingerido bebida alcoólica.