Publicado 03 de Março de 2014 - 15h34

Por Alenita Ramirez

Assalto ocorreu no bairro São Bernardo, em Campinas, próximo à farmácia

Elcio Alves/ AAN

Assalto ocorreu no bairro São Bernardo, em Campinas, próximo à farmácia

Dois bandidos assaltaram uma dona de casa de 37 anos com o carro dela em movimento, na noite de domingo (2), no bairro São Bernardo, em Campinas.

Com medo, a mulher saltou do Ford KA, que desembestado desceu a rua e só parou após bater contra a grade de proteção da via. A dupla correu atrás e fugiu com o veículo. A vítima sofreu escoriações pelo corpo.

A abordagem foi por volta das 20h45 em frente a uma farmácia na Rua Doutor Francisco Pompeo esquina com a Avenida das Amoreiras.

 

A vítima estava com uma amiga e tinha acabado de comprar remédios. Ela foi atacada depois de manobrar o carro que estava parado atrás de outro na via.

 

"Eles estavam em um ponto de ônibus e chegaram de repente" , contou.

 

Enquanto a dona de casa saiu correndo do carro sem desligar e puxar o freio de mão, a amiga que estava no banco do passageiro e foi arrancada do veículo. Como o carro estava em movimento e em uma descida, ele desceu e os criminosos foram atrás.

 

"Corri para o interior da farmácia para pedir socorro e nem vi como eram os criminosos. Fiquei muito nervosa" , contou a moça.

Os ladrões estavam armados. 

Escrito por:

Alenita Ramirez