Publicado 05 de Março de 2014 - 21h42

Boninho

Divulgação

Boninho

Foto: Divulgação.

Boninho

Boninho

Mais uma vez, Boninho usou o seu Twitter para revelar mistérios sobre o BBB14. Na manhã desta quarta-feira, 5, o diretor do programa resolveu colocar um fim nas especulações sobre o que ele anunciou como sendo "a grande surpresa da história" do programa, porém, acabou sendo motivo de diversão entre internautas e ex-participantes.

De acordo com o post do diretor,a grande novidade da 14ª edição do programa é a volta de ex-participantes para a casa. “Muito papo sobre o segredo, melhor revelar. 8 ex de outras edições vão entrar na casa e formar duplas até o fim do programa”, escreveu ele.

Essa não será a primeira vez que Boninho traz de volta algum ex-participante. Em 2011, Mau Mau voltou para a disputa, após ter sido eliminado. Já em 2013, Fani e Natália, participantes de edições anteriores voltaram à casa.

Mas essa pode não ser a única novidade. Segundo informações publicadas no jornal Extra, nesta quarta, as mães dos participantes que ainda estão dispoutando o prêmio vão entrar na casa no próximo sábado (8).

Piada

O post de Boninho matou a curiosidade de alguns, porém foi motivo de diversão para muitos, principalmente para ex-participantes,que usaram e abusaram da criatividade para comentários no microblog.

Tessália, do "BBB10", por exemplo, com muito bom humor, afirmou que não deve voltar. "Não gente, eu não vou voltar, mas dependendo do nível que o programa ficar, eu paro de Twittar. OU NÃO", escreveu.

Já André, que participou da primeira edição do BBB, entre seus diversos posts sobre o assunto, chegou a cogitar uma possível participação. "Já vou entrar vestido de Dálmata pra assediar cassio cruela cruel e desestabilizar Clanessa cantando Ana Carolina o tempo todo", escreveu.

Priscila Pires, vice-campeã do "BBB9", também não ficou de fora da diversão e brincou "Juro que se eu entrar na casa com o @andregabeh, faço ele namorar a Aline, e formarem o novo casal!!! Kkkkkkkkkkkkk".

Veja também