Publicado 16 de Março de 2014 - 8h15

Atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar

Reprodução

Atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar

Foto: Reprodução.

Atriz Bruna Marquezine lamentou não estar ao lado do amado Neymar no dia especial

Atriz Bruna Marquezine lamentou não estar ao lado do amado Neymar no dia especial

Neymar parece estar disposto a retomar o relacionamento com Bruna Marquezine. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o craque do Barcelona falou para alguns amigos que ainda está com o coração partido por causa do término, e quer reconquistar a amada.

Neste domingo (16), Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram. Quando os dois terminaram o namoro pararam de se seguir nas redes sociais. Por enquanto, a atriz ainda não voltou a seguir o ex-namorado.

Em entrevista recente ao blog "Garotas Estúpidas", a Luiza de "Em Família" falou do craque. "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", falou. Uma prova disso foi a publicação carinhosa que fez em homenagem aos 18 anos de Rafaella Santos, sua ex-cunhada. "Já te desejei parabéns hoje, mas vou desejar de novo porque é muito amor e muita saudade!", escreveu no Instagram.

Solteira desde 11 de fevereiro, Bruna curtiu o Carnaval ao lado das amigas, em Salvador, na Bahia. A morena curtiu solteira e empolgada os quatro dias de folia. Na segunda-feira (3), ela se emocionou ao acompanhar Ivete Sangalo de cima do trio elétrico. "MEU DEUS! Eu subi no trio de Ivete! Quase chorei... Mesmo (risos)! Que mulher MARAVILHOSA! Que energia incrível ... Aliás, a energia dela não acaba nunca! 7 horas sem parar!", escreveu em seu Instagram.

Veja também