Publicado 04 de Março de 2014 - 5h00

A atriz Natália o Vale

Rede Globo

A atriz Natália o Vale

Colaboração: José Carlos Nery

Em toda e qualquer novela da Globo, na sua fase de escalação, sempre surgem os mais variados nomes, alguns até com chances de efetivamente serem chamados, outros, que se empenham, das mais diferentes maneiras, diretas ou indiretas, usando caminhos salutares ou não, para terem seus nomes lembrados.

Parece que os autores, em especial os mais experientes, já estão meio que vacinados com isso. E, às vezes, os próprios atores ou não se envolvem diretamente ou não têm conhecimento de táticas utilizadas pelos seus agentes. Como para os jogadores de futebol, hoje quase todo artista tem um.

Os grandes alvos de agora são Daniel Ortiz, que faz dupla com Silvio de Abreu, na fila das 7 e o Aguinaldo Silva com “Falso Brilhante”, na faixa das 21 horas.

Aliás, a quem interessar possa, nomes como Deborah Secco, Chay Suede, Eri Johnson, Susana Vieira, Louise Cardoso, Fernanda Pontes, Rodrigo Simas e Maria Padilha jamais estiveram nos planos da substituta de “Em Família”.

TV Tudo

Emergência

Entre o fim do “Domingo da Gente”, neste último final de semana, e o começo do “Domingo Show”, do Geraldo Luiz, no dia 16, a Record será obrigada a se valer de uma situação de emergência.  Neste próximo domingo será exibido um “Tudo a ver” especial.

É ela

Chama a atenção de qualquer um a semelhança da Mel Lisboa com a Rita Lee, considerando evidentemente as diferenças de tempo e espaço.  Está muito parecida. Uma caracterização perfeita, com direito a presença de uma indispensável franja, para o espetáculo “Rita Lee mora ao lado”, que estreia em abril no Teatro das Artes. Dia desses, num restaurante, não havia quem não comentasse.

 

Voltou a conversa

A Bandeirantes foi novamente com tudo, usando dos mais diversos argumentos para convencer o treinador Tite, atualmente sem clube, a integrar a sua equipe de esportes na Copa do Mundo.  Segundo se informa, o problema nem é dinheiro, mas algumas prioridades que ele tem para a sua carreira.

 

Está destinado

José Luiz Datena acertou com a Band a apresentação de um programa durante a Copa do Mundo, no começo de todas as noites.  Sem sair de São Paulo, dos próprios estúdios do Morumbi, ele irá acionar toda a equipe de cobertura distribuída em diversos pontos do País.

 

Médicos

A partir do dia 12 próximo, o GNT vai exibir um novo programa, “Médicos”, com todas as gravações realizadas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  A série retrata as paixões e dificuldades de quem lida com a vida e a morte diariamente. Ao todo serão doze episódios, com produção da Cine Group.

 

BBB em questão – 1

O Big Brother está na 14ª e, só Deus sabe até quando vai, nos levando a ouvir as mesmas críticas e considerações.  Só que o barulho, em todas as edições, é sempre bastante interessante. E o faturamento que a Globo consegue com ele, com certeza sempre supera as melhores expectativas. Isto é uma coisa...

BBB em questão – 2

A outra, quem entende um pouco melhor desse negócio chamado televisão, pode comprovar, é qualidade de trabalho do seu pessoal na edição.

Pelo volume de material e o equilíbrio exigido na finalização, tudo é feito de forma precisa e com mecanismos bem característicos, de quem deseja segurar a atenção do telespectador. Coisa de craque.

 

Aposta na beleza

“Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva, vai investir forte na juventude e beleza.  O diretor Rogério Gomes e o próprio Aguinaldo estão muito empenhados nisso. Além dos nomes já conhecidos, como Adriana Biroli e Marina Ruy Barbosa, Josiê Pessoa também será uma dessas apostas. Ela vem de outros trabalhos na Globo, como a novela “Flor do Caribe”.

Amigos, amigos...

Negócios à parte, este é o trato que passa a valer entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos, a partir das suas estreias no SBT e Band.  Os dois, cada um do seu lado, estão prometendo um embate dos mais interessantes, sem incluir ou interferir em suas parcerias fora do vídeo. 

Festival da Natália

A atriz Natália o ValeNatália do Valle (foto) é uma atriz excelente. Sempre vale a pena acompanhar os seus trabalhos na TV e teatro. Só que agora está um pouquinho fora da medida. Além da nova “Em Família”, ela também aparece nas reprises de "A Próxima Vítima" e "Água Viva".

Bate – Rebate

· César Filho, na Bahia, para a cobertura do carnaval pelo SBT, está sofrendo com o fuso horário...

· ... Mas o fuso horário dele, César...

· Acostumado a acordar todos os dias às 4 da manhã, para apresentar o “SBT Manhã”, nesses últimos dias ele ainda não conseguiu dormir antes das 5...

· Virou moda o tal beijinho no ombro, hit da Popozuda. Nas redes sociais, está todo mundo mandando para todo mundo...

· ... Até como fechamento de conversa.

· Todos os trabalhos de organização da Fox Sports para cobertura da Copa do Mundo estarão concluídos até o fim desta semana...

· ... Edu Zebini, à frente de tudo, revela que só está faltando uma coisinha ou outra.

· Na semana passada, alguém tratou de espalhar que o SBT vinha com uma grande bomba...

· .... Que poderia ser uma contratação de impacto, alguém que iria estrear um novo programa na faixa das 18 horas...

· ... Pura invencionice. Nunca se cogitou nada por aí.

C´est fini

O BandSports transmitiu o torneio internacional de tênis, no Ibirapuera, em São Paulo. Acontece que as condições de trabalho oferecidas são as piores possíveis. Ninguém suporta o calor dentro do ginásio. É uma panela de pressão.

Algo bastante desconfortável para o público, imprensa e aos próprios atletas.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!