Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 23h25

Embalado, Red Bull corre atrás de mais uma vitória na Série A2

Divulgação/Red Bull Brasil

Embalado, Red Bull corre atrás de mais uma vitória na Série A2

Vice-líder com 18 pontos, invicto e embalado após três vitórias seguidas, o Red Bull faz, neste sábado (22), às 10h, no Moisés Lucarelli, um duelo relativamente mais tranquilo do que os que encarou nas últimas rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista: enfrenta o irregular Velo Clube, que vem de duas derrotas seguidas e ocupa a 9ª colocação. A RedeTV transmite o jogo.

O Toro Loko trava uma disputa interessante com o São Bento pela liderança. Ambos somam 18 pontos e o time de Campinas leva desvantagem no número de vitórias. A equipe de Sorocaba joga no domingo (23), contra o Barueri, fora de casa.

Neste sábado, somar mais três pontos contra a equipe de Rio Claro é obrigação no time campineiro. "Acredito que eles venham fechados por estarem jogando fora de casa", avalia o técnico Maurício Barbieri, do Red Bull. "Mas é claro que eles vão buscar a vitória. Quando estiverem com a bola, vão procurar atacar", completou o comandante.

ALERTA

Os gols marcados contra o Rio Branco na vitória por 3 a 2 na última rodada amenizaram o problema no ataque. Mesmo invicto, o Toro tinha acumulado vários resultados pelo placar mínimo. Mas é na defesa que se concentram todas as atenções. No duelo de Americana, o setor pela primeira vez mostrou falhas que não poderão se repetir caso o time queira roubar a ponta da equipe de Sorocaba.

O Red Bull, no entanto, segue com bom aproveitamento defensivo e Barbieri não vê necessidade de mudança. "Nosso time inteiro está se acostumando a marcar e tem funcionado muito bem. Então, quando algo dá errado, não é culpa apenas de quem joga na zaga", defende o comandante.