Publicado 20 de Fevereiro de 2014 - 10h55

Uma das novidades no banco da Ponte será o lateral-esquerdo Thiago Carleto, contratado do São Paulo

Gustavo Tilio/Especial para AAN

Uma das novidades no banco da Ponte será o lateral-esquerdo Thiago Carleto, contratado do São Paulo

Após a vitória da Macaca sobre o Linense por 1 a 0 na última quarta-feira (19), a equipe voltou a somar três pontos no Paulistão da Série A1. A Macaca está reabilitada após duas derrotas consecutivas no torneio estadual. A vitória garantiu momentaneamente para a Macaca a segunda posição no grupo C, com 15 pontos. O São Bernardo, 3° colocado ainda joga na rodada nesta quinta-feira (20), às 21h contra o São Paulo.

 

Após a partida, o treinador da Macaca, Vadão ressaltou o retorno da confiança dos jogadores e afirmou que o espírto voltou a ser o de antes. De acordo com o site oficial da Ponte Preta, Vadão disse que “time esteve muito ligado e aguerrido, com o espírito que faltou nos últimos dois jogos. Tínhamos o placar a nosso favor e eles pressionaram bastante, mas isso é comum no futebol, quem está perdendo vai com tudo para cima”, 

O técnico ainda afirmou que a pontuação da Macaca nesta altura do campeonato está dentro do que foi planejado pela comissão técnica alvinegra. De acordo com Vadão, a Ponte Preta precisa de 25 pontos para conquistar a classificação para a próxima fase do Paulistão, sendo assim, faltam 10 pontos para alcançar a meta definida pelo treinador.

 

A Macaca volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (22) quando enfrentará o Penapolense, às 16h, em Penápolis.

 

LIBERADOS

 

A assessoria de imprensa da Ponte Preta informou que a princípio, um acordo entre entre a Ponte Preta e Penapolense, adversários na próxima rodada do Paulistão, libera os jogadores Silvinho e Nelson para participar da partida.

 

Da mesma forma, os atletas Biro e Rafael Ratão podem enfrentar a Macaca. Não há nenhuma cláusula de multa no acordo ou entendimento entre os clubes que impeça os jogadores de atuarem contra seus antigos clubes.