Publicado 20 de Fevereiro de 2014 - 21h12

Por Agência Estado

Diogo entrou no 2º tempo do clássico diante do Corinthians e fez o cruzamento para o gol de Alan Kardec

Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diogo entrou no 2º tempo do clássico diante do Corinthians e fez o cruzamento para o gol de Alan Kardec

O técnico Gilson Kleina tem mais um problema para escalar o Palmeiras que enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto, domingo (23), pelo Campeonato Paulista. Além de Alan Kardec, suspenso, Diogo sofreu uma lesão na coxa direita, será reavaliado nesta sexta-feira (21), mas já é dado como certo que está fora do jogo.

O atacante machucou o adutor da coxa direita na partida contra o Ituano, quarta-feira (19), e não tem condições de atuar domingo. Diogo seria mantido entre os titulares, já que na rodada passada atuou no lugar de Leandro, que retorna de suspensão, e contra o Botafogo seria o substituto de Alan Kardec.

Além de Alan Kardec e Diogo, o Palmeiras também não vai contar com Wellington, que se recupera de dores na coxa esquerda. Sem Diogo e Alan Kardec, Kleina conta com Leandro, Vinícius, Miguel e Rodolfo para o ataque. Já na zaga, Marcelo Oliveira deve continuar como titular, mas Tiago Alves pode aparecer.

A definição da equipe deve acontecer nesta sexta, na Academia de Futebol. Certo é que Wesley e Valdivia, poupados contra o Ituano, vão participar do jogo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Escrito por:

Agência Estado