Publicado 19 de Fevereiro de 2014 - 17h44

Por Agência Estado

A cirurgia para a retirada do abcesso de um dos braços de Emerson Sheik foi realizada com sucesso

Agência Corinthians

A cirurgia para a retirada do abcesso de um dos braços de Emerson Sheik foi realizada com sucesso

O atacante Emerson Sheik foi submetido nesta quarta-feira (19) a uma microcirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo, e acabou sendo confirmado como desfalque do Corinthians para o jogo que o time fará nesta noite de quarta contra o Oeste, a partir das 22 horas, em São José do Rio Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O jogador foi operado para retirada de um abscesso, que é um acúmulo de pus na pele, debaixo de um dos seus braços, mas a previsão inicial é de que ele pudesse ficar ao menos como opção no banco de reservas do time comandado por Mano Menezes. Entretanto, o jogador poderá receber alta apenas nesta quinta-feira (20), segundo confirmou o clube, embora o procedimento cirúrgico tenha sido considerado um sucesso, após o atleta ter sido internado já na última terça-feira (18).

Em má fase no Corinthians e desfalque também no clássico do último domingo (16), contra o Palmeiras, no Pacaembu, onde não pôde atuar ao cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Emerson usou a sua página no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos na internet, para lamentar sua ausência no jogo diante do Oeste.

"Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha linda família, aos meus amigos (que são muitos e verdadeiros) e a todos os fãs que se mostraram preocupados com minha saúde e principalmente ao verdadeiro corintiano!!! Se eu pudesse, estaria hoje (quarta) em campo para contribuir com meus companheiros no crescimento da equipe no campeonato", escreveu o atacante.

Escrito por:

Agência Estado