Publicado 23 de Fevereiro de 2014 - 5h31

A Rede Vitória Hotéis fechou parceria com a Samsung, que tem fábrica em Campinas de celulares e tablets, para o fornecimento de todo o aparato tecnológico aos empreendimentos do grupo.

O primeiro passo foi dado no começo deste mês com o lançamento do cardápio digital do Restaurante Bellini, situado no Vitória Hotel Concept, com os tablets da marca.

A fabricante coreana irá fornecer os telões que ficarão no hotel para exibir os jogos da Copa do Mundo de Futebol.

O diretor da Rede Vitória Hotéis, José Porto, afirmou que a parceria com a Samsung proporciona uma modernização tecnológica nos hotéis do grupo. “Vamos inaugurar um novo hotel em Paulínia e todos os equipamentos serão da marca Samsung”, comentou.

Ele disse que disponibilizar o cardápio digital nos tablets é uma inovação que vai ampliar o conhecimento dos frequentadores do restaurante Bellini.

“Nós investimos na inovação. Os tablets terão o nosso cardápio completo e sugestões de harmonização”, disse. O executivo informou que a oferta dos menus nos tablets vai ser estendida para o Kindai e o Esquinica, que também ficam localizados no complexo do Vitória Hotel Concept. “Ao todo, serão 36 tablets disponibilizados no conjunto dos três restaurantes” , salientou.

Porto afirmou que o cardápio digital está em português e inglês. “A estratégia também reforça as nossas ações para a Copa do Mundo. Os nossos funcionários recebem aprimoramento profissional aprendendo inglês para atender os hóspedes estrangeiros que formam grande parte da nossa demanda”, disse.O Vitória Hotel Concept, localizado na Avenida Norte-Sul, vai hospedar a Seleção da Nigéria.

Representantes da Samsung afirmaram durante o lançamento do cardápio digital que a parceria com a rede Vitória Hotéis é importante para aproximar os consumidores da marca.

Eles também lembraram que a fabricante tem uma unidade produtiva e um centro de desenvolvimento em Campinas. Os executivos acentuaram que a marca tem uma expectativa muito positiva com a Copa do Mundo. (Da Agência Ahanguera de Notícias)