Publicado 23 de Fevereiro de 2014 - 5h30

Fluminense e Botafogo fazem hoje, no Maracanã, um clássico de uma torcida só pelo Campeonato Carioca. Os tricolores estão empolgados com a campanha do time na competição e mais ainda com a nova fase do atacante Fred. No meio da semana, ele quebrou jejum de gols de mais de seis meses e ganhou motivação para a sequência da temporada. O Flu também tem a força e o talento de Conca, que já caiu nas graças da torcida, e pode praticamente garantir a sua presença na semifinal se vencer o rival alvinegro.

Do outro lado, o Botafogo, com seu time B, não tem como prometer nada além de empenho. A equipe está voltada para a Copa Libertadores e aos poucos vai se desligando do Campeonato Carioca.

Vasco

Outro jogo importante da rodada, às 18h30, é o confronto entre Vasco e Cabofriense, em São Januário. O time cruzmaltino precisa vencer para ultrapassar o seu adversário de hoje (que está um ponto à frente) e encostar nos líderes.

Líder

O Flamengo manteve a liderança do campeonato ao vencer o Resende por 3 a 0, ontem. O time rubronegro chegou aos 25 pontos. Da Agência Estado)