Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 5h30

O São Paulo vinha em situação relativamente confortável no Grupo A do Campeonato Paulista até empatar com a Portuguesa, no Morumbi, no último sábado, e perder a liderança para o Penapolense. Se quiser continuar deitando a cabeça no travesseiro sem maiores percalços, precisa ir a São Bernardo do Campo, contra o São Bernardo, às 21h, pela 9 rodada, e fazer o que ainda não conseguiu no ano: vencer um jogo fora.

Nas três vezes que deixou o seu estádio, o São Paulo voltou com derrotas e tentativas de explicações para os desempenhos irregulares. Até então o pífio desempenho como visitante era compensado pelos 100% de aproveitamento em casa, mas o tropeço no fim de semana põe o elenco em alerta, já que passar sufoco para garantir vaga à próxima fase não está nos planos. "Somos o time grande do grupo e estamos sendo cobrados por isso, resumiu o zagueiro Antonio Carlos.

Hoje, o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira e o defensor Rodrigo Caio retornam, mas o segundo deve ocupar a posição de volante no lugar de Wellington, suspenso. No ataque, a dúvida é entre Ademilson e O garoto Ewandro. (Da Agência Estado)

SANTOS

Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Cícero, Geuvânio e Leandrinho; Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira.