Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 5h30

[CR_TXT_PROCE]DA AGÊNCIA ANHANGUERA

GUARANI

Douglas (Léo – 45'/1); Jefferson Feijão, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira (Esquerdinha – 30'/2), Welker, Eduardo Eré e Fumagalli; Roninho e Fabinho (Léo Melo – 9'/2). Técnico: Márcio Fernandes.

Treinador descarta voltar à China

Em meio às comemorações pela vitória sobre a Ferroviária, o técnico Márcio Fernandes teve sua noite de “fico”. Isso porque, o treinador recebeu uma proposta milionária do futebol chinês, mas decidiu permanecer no Guarani e continuar na briga pelo acesso. Ele, que já trabalhou no país oriental no ano passado, foi procurado no início da semana, mas descartou a hipótese de deixar o clube.

“Minha cabeça está voltada para o Guarani. Se o problema fosse dinheiro, nem teria vindo pra cá. Foi o pior contrato que fiz na vida, mas vim acreditando no projeto do Guarani. O nome do clube me fez vir. E, com o nosso trabalho e dos jogadores, podemos chegar”, disse o treinador.

Márcio Fernandes também fez questão de valorizar o tamanho da vitória e o empenho de seus atletas. “É muito importante esse resultado. Vencemos uma equipe forte e que investiu muito”, destacou.

Para o próximo jogo, o técnico pode ter dois problemas. Douglas e Fabinho saíram ontem de campo sentindo dores na coxa e serão avaliados hoje. O goleiro causa mais preocupação e corre o risco de ficar até um mês fora. (CR/AAN)

TV

Carlos Rodrigues