Publicado 02 de Março de 2014 - 5h00

Por Da redação

A exposição com 28 imagens do fotógrafo Arnaldo Klajn

Divulgação

A exposição com 28 imagens do fotógrafo Arnaldo Klajn

Cenas que registram momentos incríveis das apresentações de 14 grupos de dança de rua no “Hip Hop Internacional – Brasil 2014”, realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro em São Sebastião, estão expostas no CIT (Centro de Informações Turísticas) de São Sebastião, situado no Complexo Turístico da Rua da Praia no Centro Histórico da cidade.

A exposição com 28 imagens do fotógrafo Arnaldo Klajn, fruto de parceria entre as Secretarias de Cultura e Turismo, e Esportes, foi aberta na noite desta segunda-feira (24), com a presença dos respectivos secretários Marianita Bueno e Fábio Lopez, além do organizador do evento na cidade, o chefe de Divisão de Eventos, Recreação e Lazer, Carlos Magno Ronconi, representante da Hip Hop Internacional Brasil no Litoral Paulista.

O festival de dança, igualmente promovido por ambas as pastas, contou com diversas coreografias nas categorias Junior, Varsity, Adulto e Mega Crew no palco do Anfiteatro da Rua da Praia, também no Complexo Turístico de São Sebastião.

O evento é um dos mais importantes de hip hop do País, classificou automaticamente os primeiros colocados para representar o Brasil no Mundial a ser disputado em Las Vegas (EUA), no mês de agosto.

Escrito por:

Da redação