Publicado 02 de Março de 2014 - 5h00

Por Da redação

A programação do Carnaval dos Velhos Tempos será voltada para toda a família

Divulgação

A programação do Carnaval dos Velhos Tempos será voltada para toda a família

Neste domingo (2), a Prefeitura de Nova Odessa promove a 1ª edição do Carnaval dos Velhos Tempos, a partir das 15h. O evento que será totalmente gratuito vai acontecer na Praça Central José Gazzetta e promete agitar o domingo com muita marchinha.

A programação do Carnaval dos Velhos Tempos será voltada para toda a família e vai acontecer em uma estrutura com palco, som e iluminação que será montado no local. Além da programação de bandas que vão se apresentar e trazer as marchinhas mais animadas da tradição carnavalesca, haverá serviço de alimentação no local. A expectativa é que cerca de mil pessoas participem do evento.

A matinê está prevista para ter início às 15h e será realizada até às 18h. Com uma pequena pausa, a programação vai continuar às 19h e a última banda deverá se apresentar às 22h.

“O Carnaval, com suas marchinhas e fantasias, faz parte das tradições e do imaginário do brasileiro. É um das festas mais importantes e tradicionais do nosso país e Nova Odessa não poderia ficar fora dessa. Então, convido toda a população para participar do evento”, disse Regina.

A entrada no evento será totalmente gratuita e a participação livre. A Praça Central José Gazzetta fica na Avenida Carlos Botelho, s/nº, no centro.

Evento: Carnaval dos Velhos Tempos

Onde: Praça Central José Gazzetta – Av. Carlos Botelho, s/nº, centro

Quando: 2 de março – das 15h às 18h e das 19h às 22h

Custo: Gratuito

Classificação: Livre

Escrito por:

Da redação