Publicado 03 de Março de 2014 - 5h00

Por Da redação

O processo seletivo para contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Sumaré recebeu 1.424 inscrições.

Serão disponibilizadas vagas para professores em 20 disciplinas, sendo 69 vagas para professor municipal 1 e 63 vagas para professor municipal 2. As provas vão ser aplicadas no domingo, dia 9 de março, na Escola Municipal José de Anchieta, localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157, no Jardim Carlos Basso.

 

Candidatos às vagas para professor municipal 1 e professor municipal 2 nas disciplinas de Ciências, Física, Geografia e Inglês realizam a prova às 9 horas. Já os candidatos nas disciplinas de Adm. de Empresas, Arte, Contabilidade, Direito, Educação Física, Filosofia, História, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia: def. auditiva, Pedagogia: def.mental, Química, Segurança do Trabalho e Sociologia realizam a prova às 13 horas.

 

Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicado da prova escrita com, no mínimo, 1 hora de antecedência, portando documento de identidade original (ou documento oficial de identidade com foto), o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

 

Não será permitida, sob qualquer hipótese, a realocação de candidatos em horários ou locais de prova diferentes dos estabelecidos no edital oficial.

 

Data, horário e local, bem como a confirmação de efetivação das inscrições (boletos devidamente quitados dentro do prazo de vencimento), também estão disponíveis no site oficial da empresa responsável pela organização e realização do processo, a SHDias Consultoria e Assessoria. Site:

www.shdias.com.br.

 

O processo tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo

período. O cadastro resultante servirá para cobrir eventuais afastamentos

de efetivos. O edital de convocação para a prova escrita do processo

seletivo foi publicado na edição desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro,

do Semanário Oficial do Município.

Escrito por:

Da redação