Publicado 02 de Março de 2014 - 5h23

Por Da redação

O evento acontece no dia 17 de março, às 10h

Divulgação

O evento acontece no dia 17 de março, às 10h

Na tentativa de aumentar a participação da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, o Governo do Estado de São Paulo promove um encontro de empresários no Palácio dos Bandeirantes. O evento acontece no dia 17 de março, às 10h.

Como é feita a inclusão do trabalhador, quais são as principais dificuldades encontradas na contratação, os principais obstáculos que a pessoa com deficiência enfrenta no trabalho, o cumprimento da Lei de Cotas. Essas são algumas das perguntas respondidas durante o evento, organizado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

O encontro terá a abertura do secretário estadual do Emprego, Tadeu Morais, e contará com a participação da secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Batistella, e da supervisora do PADEF, Marinalva Cruz. A presença do governador é aguardada.

Além das autoridades, um empresário e uma pessoa com deficiência prestarão depoimentos a respeito da integração do empregado no ambiente de trabalho. 

Para participar do evento

Os interessados em participar do evento, podem se inscrever gratuitamente através do email [email protected] ou pelos telefones (11) 3241-7172/7196. As vagas são limitadas. O cadastro termina no dia 10 de março.

Escrito por:

Da redação