Publicado 01 de Março de 2014 - 5h00

Por Da redação

O circo atua em conjunto com a Funarte (Fundação Nacional de Artes)

Divulgação

O circo atua em conjunto com a Funarte (Fundação Nacional de Artes)

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa fechou parceria com o Circo Real Madri, instalado na avenida presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Planalto, para levar crianças e idosos aos espetáculos. O circo, que atua em conjunto com a Funarte (Fundação Nacional de Artes), permanecerá na cidade por 15 dias, com espetáculos todos os dias.

O Fundo Social ganhou 400 ingressos para levar as crianças dos programas Viva Leite, Casa Casulo e integrantes da Melhor Idade. A parceria foi firmada com o representante do Circo, Anderson Alex Ferreira. “Agradecemos o apoio, pois fomos muito bem recebidos neste município, nosso objetivo é de trazer entretenimento às pessoas e queremos retribuir a acolhida”, afirmou Ferreira.

O circo conta com o pessoal do Ratinho, tendo como atração principal o Xaropinho, Faxinildo, Murilo, o Sombra e Milene Pavorô. O circo comporta 400 pessoas sentadas. No sábado o horário de apresentação é às 18h e 20h30. No domingo haverá show as 10h, 16h, 18h e 20h30. Nos demais dias o espetáculo acontece às 20h30.

“Esta parceria vai fazer a alegria de nossas crianças. Muitas delas ainda não tiveram a oportunidade de ir a um circo. E para o pessoal da Melhor Idade também é mais uma opção de lazer. Nós da administração do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza não temos medido esforços para atender a população”, afirmou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

 

Veja também

Escrito por:

Da redação