Publicado 26 de Fevereiro de 2014 - 14h18

Drogas e medicamentos foram achado na casa do médico

Divulgação

Drogas e medicamentos foram achado na casa do médico

A Polícia Militar prendeu no início da semana um médico, de 53 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele trabalhava no Programa Saúde da Família, em Areias, no fundo da Região Metropolitana do Vale, e foi flagrado com drogas e medicamento durante patrulhamento de rotina.

O médico é concursado da prefeitura e trabalhava na rede pública há três anos. Segundo a Secretaria de Saúde, ele atendia famílias da zona rural e urbana e não apresentava problemas no trabalho. O salário do médico era de cerca de R$ 6 mil.

Segundo a PM, no carro do suspeito foram encontrados dois pinos de cocaína e 14 pedras de crack. Na casa do médico, a polícia informou que encontrou potes com resquícios de maconha, um cachimbo artesanal, três latas de alumínio para fabricação de crack, 26 seringas e medicamentos.

Ainda, de acordo com a PM, o suspeito acumulava outras denúncias por tráfico e pedofilia. Após ser detido, ele foi encaminhado para a cadeia de Cruzeiro.

“Ele nunca problema grave. Há um tempo surgiram comentários [que ele usava drogas], mas não podemos fazer nada com comentários. Estávamos esperando as confirmações da polícia”, afirmou o secretário de Saúde de Areias, José Nilton Guimarães Costa. A prefeitura vai consultar o departamento jurídico para tomar as medidas possíveis no caso.

 

Veja também