Publicado 03 de Março de 2014 - 5h00

Por Da redação

Paulo Galvão organiza o encontro estadual

Divulgação

Paulo Galvão organiza o encontro estadual

Jundiaí será sede do 6º Encontro Estadual do Fórum Permanente de secretários municipais de Fazenda – Finanças do Estado de São Paulo, no dia 26 de março, nas dependências da Unip (Universidade Paulista). 

O fórum vai discutir política pública tributária e justiça fiscal, fornecer assistência técnica, trocar experiências, promover pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, a qualificação e o aperfeiçoamento profissional. Além disso, estabelecer redes, parcerias e intercâmbios com o poder público, organizações governamentais e não-governamentais, universidades, empresas públicas e privadas e instituições financeiras.

O evento também tem o objetivo de estabelecer convênios e parcerias com entidades nacionais de mesmo fim e também de outros Estados, desenvolver pesquisa, executar projetos e oferecer tecnologias que promovam estímulo à arrecadação municipal e o armazenamento de documentos públicos, promover palestras, debates, encontros, seminários, congressos, conferências, fóruns e outros tipos de eventos que aperfeiçoem a gestão financeira e tributária.

O secretário de Finanças de Jundiaí, Paulo Roberto Galvão, disse que o fórum pretende reunir representantes de aproximadamente 100 municípios. 

Escrito por:

Da redação