Publicado 23 de Fevereiro de 2014 - 5h00

Por Da redação

Ao final do percurso, o grupo poderá assistir ao show de rock da banda Rota 71

Divulgação

Ao final do percurso, o grupo poderá assistir ao show de rock da banda Rota 71

Motociclistas de Vinhedo e região já podem preparar suas motos e capacetes para o tradicional Passeio de Motos, um dos eventos mais tradicionais que fazem parte da programação da 53ª Festa da Uva e 5ª Festa do Vinho de Vinhedo. O evento ocorre neste domingo (23), e pretende reunir um número grande de participantes.

A concentração dos motociclistas será às 10h na Praça do Aquário, com saída prevista às 12h, pela Avenida Cachalote. O grupo atravessará a Avenida Independência, passará pela Avenida Presidente Castelo Branco até chegar à Avenida Benedito Storani. Na sequência, os motociclistas circularão pelas ruas do Centro, Nove de Julho e Manoel Matheus, passando pela Rua Anésio Augusto do Amaral. Seguirá pela Avenida dos Imigrantes e Avenida Apparecida Tellau Serafim até chegar ao Parque Municipal Jayme Ferragut pela Estrada da Boiada.

Ao final do percurso, o grupo poderá assistir ao show de rock da banda Rota 71. Haverá um carro de som acompanhando o grupo.

53ª Festa da Uva e 5ª Festa do Vinho

A Festa da Uva e do Vinho é o maior evento turístico e cultual de Vinhedo e encerra neste domingo, dia 23. A festa de 2014 está repleta de atrações culturais, como shows regionais e artistas consagrados, tradicional parada italiana com a cerimônia de pisa da uva, Carnaval de Veneza, tarantela. Em uma grande infraestrutura há venda e de frutas, vinhos e sucos artesanais, ampla praça de alimentação, atrações itinerantes, artesanato, minishopping, exposição de frutas premiadas, roteiros turísticos, leilão de frutas, entre outras atrações.

A Festa ocorre as quintas e sextas-feiras, a partir das 18h e sábados e domingos a partir das 10h. Mais informações podem ser obtidas em www.vinhedo.sp.gov.br, www.festadauva.com.br, www.facebook.com/festadauvadevinhedo

Escrito por:

Da redação