Publicado 23 de Fevereiro de 2014 - 5h00

Por Da redação

Em 2014, ano em que o espetáculo comemora seu jubileu de prata, a montagem terá direção geral de Carlos ABC

Divulgação

Em 2014, ano em que o espetáculo comemora seu jubileu de prata, a montagem terá direção geral de Carlos ABC

Neste domingo, dia 23 de fevereiro, a Associação Cultural e Teatral Guarantã dá continuidade aos preparativos para a temporada 2014 do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba. A programação acontece no Engenho Central, das 9 horas ao meio dia. Na semana seguinte, as atividades serão interrompidas devido o Carnaval e retornam no dia 9 de março, com os ensaios aos domingo.

Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada há 25 anos durante a Semana Santa, entre os domingos de Ramos e de Páscoa, e que neste ano acontece entre os dias 13 e 20 de abril.

Em 2014, ano em que o espetáculo comemora seu jubileu de prata, a montagem terá direção geral de Carlos ABC, que já ocupou a função em outras quatro oportunidades, nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2013.

COMO PARTICIPAR

A participação como figurante na encenação da Paixão de Cristo de Piracicaba é aberta à comunidade e não exige experiência teatral. Os interessados devem comparecer ao Engenho Central antes do início dos ensaios (que ocorrem sempre nas manhãs de domingo). Para os estreantes, a diretoria da Associação Guarantã solicita a apresentação de comprovante de residência e RG. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. Não há idade mínima ou máxima.

Escrito por:

Da redação