Publicado 20 de Fevereiro de 2014 - 16h01

Por Da redação

A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) abriu cinco vagas temporárias para operadores de cargas (ajudante de carga e descarga). A contratação é por 90 dias, prorrogável pelo mesmo período.

Os interessados devem entregar pessoalmente a documentação exigida na administração da Ceasa (rodovia Dom Pedro I, km 140,5). O horário para entrega é das 8h às 16h, e deve ser feita no dia 21, 24 ou 25 de fevereiro.

Os documentos necessários são: identidade e CPF; diplomas e ou certificados de escolaridade e outros que possuir; carteira de trabalho e previdência social e habilitação para operar empilhadeira, se possuir. Além do original, é preciso levar uma cópia.

A seleção será feita mediante análise do currículo e da experiência profissional. Os resultados serão divulgados no dia 27 de fevereiro, no site www.ceasacampinas.com.br, no Diário Oficial do Município de Campinas, no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no mural da administração da Ceasa Campinas.

O processo visa atender a necessidade imediata de contratação de mão de obra para o Departamento de Alimentação Escolar.

 

 

Veja também

Escrito por:

Da redação