Publicado 20 de Fevereiro de 2014 - 13h47

Por Da redação

Os sete quilos de maconha estavam distribuídos em nove tijolos, jogados no mato

Divulgação

Os sete quilos de maconha estavam distribuídos em nove tijolos, jogados no mato

ete quilos de maconha, que estavam em um terreno baldio no Jardim São Roque em Americana, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (20) pela Guarda Municipal da cidade. Além da droga, que estava distribuída em nove tijolos, foi encontrada também uma moto com placas de Sumaré, que foi furtada este mês em Santa Bárbara d’Oeste.

Duas viaturas da Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva (Romep) se dirigiram à Rua Xingu para averiguar uma denúncia anônima que dava conta da droga no local. A denúncia foi feita para o telefone da guarda, o 153.

Os guardas encontraram o entorpecente embaixo de uma moita e a 30 metros para dentro do matagal, a moto. Na área existe uma escola estadual e uma escola infantil.

Outras quatro viaturas prestaram apoio realizando diligências pela região tentando localizar suspeitos, mas até agora ninguém foi preso.

A motocicleta foi recolhida ao Pátio Municipal e as drogas, que no total somaram 7,14 quilos, foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade.

Escrito por:

Da redação