Publicado 19 de Fevereiro de 2014 - 5h00

Por Da redação

Jaguariúna sediará uma das etapas do mundial de cabos

Divulgação

Jaguariúna sediará uma das etapas do mundial de cabos

O Brasil receberá pela primeira vez receberá uma etapa do WPWS (Wake Park World Series) e o local escolhido foi o Naga Cable Park, em Jaguariúna, que entrou no calendário mundial e sediará uma das etapas do mundial de cabos. Já no Circuito da WWS (Wakeboard World Series), Minas Gerais receberá pelo sexto ano consecutivo uma etapa do circuito mundial de wakeboard em barcos.

 

Na próxima quinta-feira (20) erá realizado um evento em São Paulo, que reunirá toda a diretoria da Associação Brasileira de Wakeboard (ABW), os principais atletas do país e os organizadores dos principais circuitos do Brasil. Na ocasião, serão anunciadas uma série de novidades que começaram a ser implantadas na nova gestão da ABW.

 

Para acompanhar o crescimento do esporte no país, a ABW priorizará os investimentos em 2014 nos atletas.  

Entre as novidades para este ano está incluído um projeto de premiações no fim do ano para a melhor manobra, melhor atleta de marola, melhor atleta de cable, melhor foto e vídeo; como já acontece nos Estados Unidos. Durante o evento a diretoria da ABW falará ainda sobre o projeto de filiação 2014, o calendário de competições, o novo Ranking ABW e o sistema de pontuação de campeonatos, com prêmios no fim do ano.

 

Veja também

Escrito por:

Da redação