Publicado 18 de Fevereiro de 2014 - 12h00

Seleção nigeriana usará o Estádio Brindo de Ouro para treinamentos

AFP

Seleção nigeriana usará o Estádio Brindo de Ouro para treinamentos

A seleção da Nigéria confirmou sua chegada a Campinas no dia 11 de junho para a disputa da Copa do Mundo do Brasil, com data de abertura marcada para o dia 12 do mesmo mês.

Os nigerianos ficarão hospedados no Vitória Concept Hotel. A seleção nigeriana utilizará o Estádio Brindo de Ouro para seus treinamentos na cidade.

Para o treinador da seleção da Nigéria, Stephen Keshi, a cidade de Campinas fica localizada em uma posição estratégica para a disputa do torneio mundial, segundo declaração no site oficial da seleção nigeriana.

Para Eduardo Porto, diretor de marketing do Grupo Vitória Hotéis, é muito importante que a cidade de Campinas tenha sido um dos locais escolhidos para hospedar as seleções durante a Copa.

“Recebemos o documento oficial da Fifa no início de fevereiro determinando o número de apartamentos e a data de chegada da seleção da Nigéria. A partir dessas informações, vamos adaptar alguns serviços como cardápio, local de café da manhã e horários da academia, entre outros. Para nossa equipe, é uma satisfação imensa participar deste evento esportivo tão importante; estamos preparados para receber a seleção nigeriana com qualidade e dedicação”.

A delegação ficará hospedada próximo ao Estádio do Guarani para realizar seus treinamentos, no entanto, toda a estrutura do hotel, como academia, spa, piscina e salas de convenções, estará à disposição dos atletas.

Veja também