Publicado 18 de Fevereiro de 2014 - 15h47

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid

France Press

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid

A seleção de Portugal confirmou no início da tarde desta terça-feira (18) a sua programação para os meses que antecedem a Copa do Mundo e sua chegada a Campinas no dia 11 de junho, um dia antes da solenidade de abertura da competição.

A seleção lusitana ficará hospedada no hotel Royal Palm Plaza e utilizará as instalações da Ponte Preta para seu treinamento e apoio logístico. A escolha de Portugal por ficar em Campinas foi anunciada no fim de 2013 por ser uma cidade estrategicamente localizada para o Mundial da Fifa.

Os dias de treinamento do elenco lusitano também foram anunciados pela diretoria da deleção portuguesa. O primeiro treino com bola em terras brasileiras está marcado para as 10h30 do dia 12 de junho no Estádio Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta cedeu seu espaço, inclusive o Centro de Treinamento (CT), na Cidade  Pontepretana, no Jardim Eulina, em Campinas, para os trabalhos do elenco de Portugal que conta conta grandes estrelas, inclusive o vencedor do título de melhor jogador do Mundo em 2013, Cristiano Ronaldo.

Veja também