Publicado 18 de Fevereiro de 2014 - 14h40

Por Da redação

Vic, como é chamada, foi eleita Miss Mundo São Paulo 2014

Divulgação

Vic, como é chamada, foi eleita Miss Mundo São Paulo 2014

A Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto, que é de Americana, será um dos destaques dos carros abre alas da escola de Samba Vai Vai, no Carnaval de São Paulo. O convite partiu do carnavalesco Clarício Aparecido Gonçalves, um dos diretores da ala da escola, responsável pela composição de carros e presidente do tradicional Bloco Fuzuê, o qual Victória foi eleita musa do carnaval 2014. A informação é da assessoria de imprensa da Miss.

O carnaval desse ano tem como tema “Nas chamas da Vai Vai – 50 anos de Paulínia”, uma homenagem a trajetória da imigração, democracia, proclamação, miscigenação, a magia do cinema nacional, que deram origem a Paulínia. Victória vai sair no carro “Imigração”, vai representar uma índia e sua fantasia foi assinada, nada mais nada menos, por Chico Spinosa, referência em estilo e bom gosto na elaboração das fantasias dos carnavais.

O carro Imigração está programado pra sair na avenida no dia 28 de fevereiro, às 5h. “Victória é linda, eu me sinto muito feliz com a presença da miss na Vai Vai e o nome dela teve muito peso na hora da escolha da mulher que seria a destaque do carro.”, explica Clarício.

Fantasia que Vic usará no desfile da Vai Vai, que fará homenagem a Paulínia

Entres os foliões que desfilarão na Vai Vai, além da Miss Mundo São Paulo Victória, estão: a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, o ator Nino Moura, a capa da Playboy Fernanda Lacerda.

“Estou realizando mais um sonho dentro do título de Miss São Paulo, sair na escola de samba Vai Vai é sair entre as campeãs. Do mesmo jeito que o Clarício aposta no meu nome, eu aposto na Vai Vai”, ressalta Victória.

Escrito por:

Da redação