Publicado 18 de Fevereiro de 2014 - 15h40

A Aeroméxico anuncia que, a partir de 29 de junho, iniciará a sua operação para a nova rota Cidade do México – Rio de Janeiro com quatro voos semanais diretos. Desta forma, Rio de Janeiro passa a ser o segundo destino no Brasil no qual a Aeroméxico voa e a terceira cidade Latinoamericana, consolidando assim como a cia aérea do México com maior presença na região. Com a incorporação deste destino brasileiro, a cia atenderá a demanda de passageiro de negócios que existe no Rio de Janeiro, cidade que é considerada como a mais importante em produção de petróleo e gás natural da região.

Os itinerarios que a Aeroméxico oferecerá até a cidade brasileira são:

Cidade do México – Rio de Janeiro

Saída - 18h40

Chegada 06h20

Segunda, quarta, sexta e domingo

Rio de Janeiro - Cidade do México

Saída 07h55

Chegada: 17h05

17:05 hrs.

Segunda, terça, quinta e sábado

Os cariocas passam a ter, desde a Cidade do México, voos para os mais de 45 destinos domésticos da cia. Da mesma forma que aumentará a conectividade do Rio de Janeiro com o mundo, pois será possível voar a qualquer uma das 17 cidades nos Estados Unidos operadas pela cia como: Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Houston, São Francisco, Las Vegas, entre outras; assim como 3 destinos na Europa, 2 na Asia e 1 no Canadá.

Os voos entre ambas as cidades, serão operados pelos equipamentos Boeing 767, com capacidade para 171 passageiros, sendo 30 deles na Classe Premier.

Com esta adição, Aeroméxico acrescentou dois novos destinos na América Latina no ano passado, aumentando o seu compromisso de atender e satisfazer as necessidades de seus clientes.