Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 21h39

IBE-FGV Campinas

Divulgação

IBE-FGV Campinas

A IBE-FGV de Campinas realiza na próxima quinta-feira, dia 26 de fevereiro, um encontro para falar sobre investimentos em ações. O encontro tem início a partir das 19h e a participação é gratuita, porém as vagas são limitadas.

O encontro contará com a palestra “Fundamentos para Investimentos em Ações”, ministrada pelo professor de economia e instrutor de risco de crédito da Caixa Econômica Federal, Moises Splittzer, que possui mais de 40 anos de experiência no setor financeiro e também é especialista em Finanças, Administração e Finanças com Ênfase em Risco de Crédito.

Na palestra, o professor irá explanar sobre as principais ferramentas, técnicas e métodos para investimentos em ações e como fazer para que a operações sejam positivas financeiramente e tragam o retorno esperado pelo investidor.

Para participar do evento é preciso fazer inscrição prévia pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3739 6423 e contribuir com um item de higiene pessoal que será revertido para a Cidade dos Meninos. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, Centro. Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br .

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.