Publicado 17 de Fevereiro de 2014 - 21h36

Os currículos serão avaliados, tendo como critério de escolha o conteúdo pedagógico do aluno e a experiência anterior na área, devidamente comprovada

Divulgação

Os currículos serão avaliados, tendo como critério de escolha o conteúdo pedagógico do aluno e a experiência anterior na área, devidamente comprovada

A Prefeitura de Nova Odessa publicou, sábado, edital de convocação para estagiários nas áreas de Administração, Ciências Biológicas, Direito, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Pedagogia e Psicologia.

Os interessados devem comparecer até o dia 28 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, localizado na Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro, para entrega de curriculum, acompanhado do atestado de matrícula no respectivo curso.

Não há um número de vagas definido. “Abrimos as inscrições e faremos esse processo seletivo para formarmos um banco de dados. A partir de então, os chamados serão feitos de acordo com a necessidade”, afirmou o secretário de Administração, Francisco Mauro Ramalho. “O objetivo é tornar o processo seletivo mais ágil e dinâmico”, completou.

 

Requisitos:

Para concorrer à vaga os alunos devem estar matriculados a partir do 2º semestre dos cursos superiores, no período noturno, sendo que estas informações devem obrigatoriamente constar no atestado de matrícula.

Os currículos serão avaliados, tendo como critério de escolha o conteúdo pedagógico do aluno e a experiência anterior na área, devidamente comprovada. Na hipótese de empate, o desempate ocorrerá nos termos do Decreto nº 1.847/2004, com preferência sucessiva para o candidato que for mais idoso, casado ou viúvo.

A classificação será publicada em ordem decrescente no Diário Oficial do Município até o dia 29 de março. A atribuição de vagas poderá ocorrer dentro do exercício vigente, conforme com as necessidades de cada secretaria e dotação orçamentária própria.

Os estagiários da Prefeitura de Nova Odessa receberão um salário mínimo por seis horas diárias de estágio, cesta básica no valor de R$ 290, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.