Publicado 11 de Fevereiro de 2014 - 21h23

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o programa vem suprir uma necessidade do mercado de trabalho

Divulgação

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o programa vem suprir uma necessidade do mercado de trabalho

A IBE-FGV de Jundiaí recebe inscrições para o mais novo programa de acompanhamento e desenvolvimento de executivos da IBE-FGV, o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo). O programa oferece formação com certificações em Pós-graduação em Administração de Empresas, MBA e acompanhamento da carreira, com coaching profissional para medir e orientar a ascensão do profissional.

O PDE da IBE-FGV foi elaborado para acompanhar a evolução profissional dos executivos em início de carreira. A programação busca conferir habilidades essenciais para a prática da liderança, gestão e empreendedorismo em pequenas, médias e grandes empresas.

O programa é dividido em duas etapas. Na primeira, é conferido o título de Pós-graduação em Administração de Empresas, o que garante um embasamento macro gerencial por meio de uma visão estratégica das organizações. Na segunda, o participante escolhe um dos MBAs da IBE-FGV para complementar a formação com o conhecimento específico. A partir da conclusão, ele receberá o título de MBA Executivo.

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o programa vem suprir uma necessidade do mercado de trabalho. “A mudança é constante e isso requer, além de um conhecimento técnico, capacidade analítica e visão gerencial. Essas habilidades são adquiridas na primeira fase e suprem uma carência enorme. Contudo, o grande benefício deste programa está na aliança entre essas capacidades gerenciais e os conhecimentos específicos. Ao fim, o aluno será o que as empresas sempre buscam: um profissional completo”, explica.

Ao optar pelo PDE, o participante é contemplado com isenção em 50% do valor do investimento no MBA, além de ser beneficiado com a obtenção de desconto no valor do investimento da Pós-ADM. “Também queremos proporcionar um ambiente favorável para que essa formação seja alcançada. Com investimentos menores e um tempo de formação otimizado, atenderemos a demanda do mercado e proporcionaremos aos alunos as condições necessárias para alcançar o objetivo”, ressalta Quaresma.

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV de Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping, Loja 2475 - Piso Superior).

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades em Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

 

Veja também