Publicado 03 de Março de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A extroversão seria a melhor forma de evitar que sentimentos se transformassem em ressentimentos. Porém, a etiqueta social impede que nossa humanidade manifeste com espontaneidade tudo que sente na hora que o sentir.

Touro

As pessoas parecem ter prazer em discordar, como se isso fosse lhes garantir mais força individual. Pode até ser assim, mas a força que ganham individualmente é menor daquela que perdem por não se agruparem devidamente.

Gêmeos

Fazer do ruim algo bom, eis a magia alquímica que nossa humanidade é capaz de executar! Porém, para isso é imprescindível munir-se de toda a boa vontade do universo, pois sem essa as coisas tendem a degradar.

Câncer

As pessoas só precisam de um pouco de incentivo para se unirem a você. Por isso, em vez de tratá-las com enfado quando oferecerem resistência ao seu convite, renove o apelo e demonstre com alegria que tudo dará certo.

Leão

As coisas simples podem se complicar, porque a mente humana é assim, capaz de complicar até as coisas mais simples. Quando sentir que tudo se complica, observe melhor a arquitetura dos pensamentos e mude o ponto de vista.

Virgem

As pessoas mudam de opinião e nem sempre isso é frustrante. Às vezes, um comportamento assim, normalmente criticado, acaba beneficiando os planos. Que as pessoas mudem de opinião é algo que precisa ser considerado virtuoso.

Libra

O que parecia que ia dar errado acabou dando certo! Assim são as coisas, sempre inesperadas, e mesmo que a alma humana tenha um quê de pessimista, sempre esperando o pior, o destino surpreende e também faz acontecer o melhor.

Escorpião

Ninguém adivinhará o que você deseja, você terá de encontrar uma forma de se expressar com a maior clareza possível. Para que dar rodeios? Este é um momento que comporta clareza e assertividade. Aproveite!

Sagitário

Sossego! Tudo que você precisa agora é um pouco de sossego. Outorgue férias a suas preocupações, deixe do lado de fora quaisquer ansiedades, tenha a firme intenção de sossegar, de experimentar um pouco de paz.

Capricórnio

Ainda que haja obstáculos e gente complicando, mantenha-se firme na sua decisão de fazer as coisas funcionarem bem. Seja você a alma responsável por facilitar tudo para todos. O mundo complica, você simplifica.

Aquário

Tudo será como você quer. Eis a questão! Você tem plena consciência do que você realmente quer? Ou será que há desejos que se esgueiram inconscientemente através do que você pensa querer? Eis a questão!

Peixes

A normalidade não há de ser mais o parâmetro que sirva para você se orientar nas decisões que precisa tomar, a despeito de ser teoricamente período de descanso. Você precisa promover a congregação das pessoas.

Escrito por:

Oscar Quiroga