Publicado 02 de Março de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

É uma bobagem pensar que a mente e o coração sejam antagônicos. Tudo se integra numa única pessoa, que é você. Por isso, evite criar conflitos onde esses não existem, a vida já é complicada o suficiente para isso.

Touro

Abra seu coração e aproveite o momento de sossego para dançar com leveza e liberdade, atualizando a alegria que o mundo parece querer roubar das pessoas. Com leveza e alegria você compreenderá o curso que as coisas tomaram.

Gêmeos

Deixar para depois é tentador, mas complicaria ainda mais um cenário que já está suficientemente complicado. Melhor aceitar o que precisa ser feito e não tentar nenhuma manobra de protelação. Isso sim vai ajudar.

Câncer

Manifestar seu deleite com os acontecimentos é uma atitude espontânea. Se por acaso não for assim, esse deleite se transformará em gestos retorcidos e sedutores que olhares mais astutos desvendarão de imediato.

Leão

A dose de desconforto envolvida no progresso disponível não há de pesar demais em suas decisões. Considere que seria impossível tudo acontecer na paz e sossego ansiados, essa paz será a recompensa depois do esforço.

Virgem

Melhor não julgar ninguém, não porque isso não deva ser feito, mas porque ao você julgar outrem na verdade revela que com a mesma severidade julga sua própria alma. Essa é uma cilada da qual é difícil escapar.

Libra

Argumentos que alimentem o desejo de vingança não faltam, mas você precisa questioná-los até desaparecerem. Acontece que seguir por esse caminho significaria sua alma continuar atrelada a pessoas que não valem a pena.

Escorpião

As certezas precisam ser questionadas, pois essas criam uma barreira em sua alma que resulta em você se indispor a ouvir opiniões diferentes, quanto menos aceitar que essas possam ser melhores. Melhor sair dessa.

Sagitário

Há momentos mágicos em que as coisas parecem convergir ao objetivo ansiado. Esses momentos são raros, mas quando acontecem a alma reaviva a certeza de tudo ser muito maior do que a mente consegue imaginar.

Capricórnio

A vida não vem em pequenas doses, a vida sempre vem inteira, intensa e profunda, misteriosa como só ela consegue ser. Por isso, tentar controlar qualquer coisa que o valha é um empreendimento sempre fadado ao fracasso.

Aquário

Dizer não, essa é uma necessidade, se você ainda tem receio de apresentar a negativa, então faça disso uma prioridade, é imprescindível ter presença de espírito suficiente para dizer não quando isso seja necessário.

Peixes

Use sua força de vontade com sabedoria, você não precisa mostrar nada a ninguém, você não precisa demarcar território, pois o mundo não é um campo de batalha, é o cenário onde todas as pessoas devem buscar progresso.

Escrito por:

Oscar Quiroga