Publicado 01 de Março de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Essas brigas que pareciam à beira da solução podem se estender um pouco mais ainda. Não importa! Tenha em mente que essas brigas acontecem sobre um fundamento importante, que é o ajuste de contas nos relacionamentos.

Touro

Certa quantidade de esforço parecerá ter acontecido em vão. Exorcize o quanto antes essa sensação de seu coração, pois é mera aparência. Tudo progride, mesmo quando empaca. Só falta renovar a confiança na vida.

Gêmeos

Se todos os desejos tivessem de ser satisfeitos, você não faria nada além disso durante sua existência e, mesmo assim, faltaria tempo para todos. Por isso, questione a necessidade de satisfazer quanto desejo surgir.

Câncer

De que adianta reagir com nervosismo a esses acontecimentos que nem novos são? Essas questões estão encalacradas e o nervosismo só serviria para consolidá-las ainda mais nessa posição. Melhor evitar isso, não é?

Leão

Palavras duras não resolvem, todo mundo sabe disso, mas o impulso de agredir usando palavras é irresistível, as pessoas parecem se ungir com direito divino a cometer o deslize. Faça! Porém, aceite os resultados também.

Virgem

Os gastos excedem as entradas, isso provoca ansiedade e insegurança. Porém, o progresso requer coragem, pois se você ficasse sempre dentro das margens de segurança, as coisas demorariam mais para acontecer.

Libra

A perspectiva de essa tensão diminuir está cada vez mais distante. Porém, nem sequer isso há de ser motivo de desânimo, porque a tensão se alimenta de tudo que de interessante e produtivo está em andamento. Isso é o que vale!

Escorpião

A esta altura da vida você não precisa mais comprovar que as ações que você empreender terão reações na mesma intensidade e estrutura, isso devia ser ponto pacífico. A sabedoria manda levar isso muito a sério.

Sagitário

Certos ajustes precisam ser feitos para que o trabalho em grupo seja mais sintonizado. Porém, acontece que no momento isso requer mais energia do que o normal, porque o clima é de resistência, não de receptividade.

Capricórnio

As oscilações não hão de ser tomadas por presságios, as coisas podem muito bem sofrer alterações e atrasos e até parecer que recuam até morrer, mas nada disso precisa ser considerado o fim de seus projetos.

Aquário

Defender ideias pode não ser uma boa ideia neste momento. É que as pessoas andam se posicionando de forma estreita e isso gera conflitos contraproducentes, nos quais circulam preconceitos de todos os tipos e espécie.

Peixes

Você não se iluda, tudo continuará progredindo, mas talvez o ritmo não seja o que você imaginava. É que as coisas adquiriram uma dimensão tão grande que a cada passo tudo se complica. Mantenha a cabeça no lugar.

Escrito por:

Oscar Quiroga