Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Culpar essa ou aquela pessoa, ou mesmo culpar sua própria alma, nada disso vai resolver nada e, pelo contrário, vai atrapalhar o bom senso que o momento requer. Ninguém é culpado, ninguém é vítima, a vida procede.

Touro

É inútil querer deter o controle absoluto sobre tudo, isso só resultaria numa tensão tão grande que sua alma e corpo não suportariam, sucumbiriam ao estresse. Pratique a boa vontade, confiando em que tudo progride.

Gêmeos

Seu progresso melhorará a vida de todas as pessoas com que você se relaciona. Esse há de ser o motivo essencial que motive o progresso, prestar serviço às pessoas próximas e, assim, melhorar um pouco o mundo em geral.

Câncer

Quanto mais você compartilhar o que de melhor houver em seu coração, mais e mais haverá para compartilhar. Esse é o milagre da abundância, que só se manifesta através da ousadia de nada reservar para si.

Leão

Até que as pessoas andam fazendo a parte que lhes cabe, mas enquanto o mundo continuar produzindo instabilidade e desorientação, os esforços parecerão vãos e inúteis. Isso é uma pena, porque desanima e cria adversidades.

Virgem

A confiança é a regra básica de todo relacionamento que se preze e que pretenda merecer o nome. Sem confiança há apenas uma paródia de relacionamento, um cenário montado, mas no qual se desenvolve outra peça diferente.

Libra

Há uma dose de risco que assusta sua alma, porém, as coisas se deram assim e será melhor apostar, pois tudo que está em desenvolvimento na atualidade é apenas semente de questões que frutificarão a longo prazo.

Escorpião

Faça com que suas atitudes se tornem fiel reflexo do apreço que você tem por certas pessoas. Nada oculte, mas cuide para que a manifestação do apreço não seja um exercício de sedução. Elogiar não é seduzir.

Sagitário

Continue cumprindo seus compromissos sem esperar a aprovação de ninguém. Seria melhor se houvesse colaboração e ajuda, mas neste momento as pessoas parecem dispersas demais para, sequer, notar o que acontece.

Capricórnio

As falhas que tanto irritaram no passado distante conseguem ser vistas com outro olhar na atualidade, e assim sua alma se torna capaz de agradecer à vida por tudo. Esse é o milagre da transformação que todos buscam.

Aquário

Sua força não se baseia nos recursos materiais, mas nos talentos que você desenvolver e manifestar. Esses talentos garantirão que os recursos materiais continuem fluindo através de sua presença, e só isso importa.

Peixes

A prosperidade é uma espécie de aventura e, como toda que se preze, há riscos envolvidos e haverá momentos em que a alma terá a certeza de que não deveria ter embarcado nesse caminho. Porém, não há volta, só seguir em frente.

Escrito por:

Oscar Quiroga