Publicado 20 de Fevereiro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Os segredos levantam suspeitas, mas não é momento de fazer revelações, essas criariam distúrbios que só agregariam complexidade a um momento que não precisa aumentar essa dose. Aja com elegância, mas preserve os segredos.

Touro

Contra a desonestidade pouco há a fazer. Seria contraproducente erguer o dedo e dar sermões, isso só pioraria as coisas. Procure seguir em frente e continuar insistindo em fazer tudo direito. Cada quem no seu lugar.

Gêmeos

Permaneça com a alma aberta a novas possibilidades e aceite-as mesmo que essas venham a perturbar os planos que tinha construído. É melhor mudar de rumo e progredir do que se ater aos planos e ficar onde está.

Câncer

Nada deve ser evitado, mas tudo deve ser enfrentado com bom humor, pois só assim as coisas pesadas se tornarão leves o suficiente para ser devidamente compreendidas. Até lá, todo mundo continuará patinando.

Leão

Suas necessidades particulares são importantes, porém, se forem sempre prioritárias, então nunca haverá a mínima chance de você estabelecer os laços de solidariedade que fundamentariam o real progresso. Pense nisso.

Virgem

A beleza do momento atual reside na possibilidade de haver maior harmonia nos relacionamentos. Se para chegar a esse destino foram necessárias doses cavalares de conflito, é assim que as coisas são, todas complexas.

Libra

O medo de que suas sugestões sejam rejeitadas não pode se transformar no motivo de você recuar. Neste momento é imprescindível se expor um pouco mais, ainda que de imediato isso não signifique avanço nenhum.

Escorpião

Nada como descobrir que você se meteu numa roubada para criar uma consciência realista! A partir desse momento você poderá fazer movimentos mais sábios e, com isso, economizar vitalidade e ganhar mais compensações.

Sagitário

Trate sua própria alma com absoluta honestidade, não tente ocultar nem maquiar nenhum sentimento. As coisas precisam ser colocadas sobre a mesa com total transparência, pois só isso garantirá uma dose extra de paciência.

Capricórnio

Deixe ir, deixe estar, deixe fluir, as coisas encontrarão um meio de se resolverem sozinhas, pois você já fez tudo que podia a respeito. Uma vez esgotados todos os recursos, só resta entregar tudo ao destino.

Aquário

As pessoas estão todas muito mais unidas do que elas conseguiriam reconhecer. Normalmente, todas fazem força para se distanciar através do reconhecimento das diferenças, mas afinal todas comungam na mesma vida.

Peixes

Preservar a flexibilidade diante de acontecimentos que não consiga aceitar de imediato seria a postura mais sábia possível. A aceitação não é vulnerabilidade, e mesmo que o seja, isso não tornaria você mais frágil.

Escrito por:

Oscar Quiroga