Publicado 19 de Fevereiro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Diante da complexidade do cenário, a solidão pesa sobre a consciência. Essa solidão é real, há assuntos que não podem ser compartilhados ainda, precisam ser, em primeiro lugar, metabolizados pela sua alma.

Touro

A competição parece ser a medida do progresso, mas na prática não é, pois se todo mundo competisse contra todo mundo, então as coisas deixariam de funcionar de acordo ao progresso, que só é possível pela colaboração mutua.

Gêmeos

Concentre sua força de vontade no progresso, porque há uma brecha disponível por onde esse pode acontecer com mais intensidade. Nada espere, tome suas próprias iniciativas, se torne independente das circunstâncias.

Câncer

A maior força que um ser humano pode pretender é a do amor, mas não daquele romântico e melado, porém, a do amor que compreende as diferenças, as aceita e ainda por cima consegue compor tudo num cenário de harmonia.

Leão

As necessidades alheias são as suas também. Quando as pessoas compreenderem que sendo solidárias progredirão com mais rapidez, tudo será mais fácil e divertido. De pouco em pouco nossa humanidade chega a esse destino.

Virgem

Sentir que não consegue de jeito algum fazer o que precisa ser feito não é uma experiência confortável. Porém, veja o lado luminoso, pois se sua alma não chegasse a essa conclusão, tampouco conseguiria pedir ajuda.

Libra

Tome a iniciativa para resolver os desentendimentos, faça isso porque sua alma é a mais indicada para essa tarefa. Faça isso antes de o desentendimento virar uma bola de neve e fugir completamente do controle.

Escorpião

Suas necessidade emocionais precisam de satisfação, pois isso constitui o combustível para sua alma continuar achando que a vida vale a pena. Porém, não é possível sair atropelando todos para garantir o nutriente.

Sagitário

Obedecer todas as regras pareceria impossível, pois a alma precisa se aventurar de vez em quando, e isso significa transgredir. Porém, as regras existem, as transgressões também, e vai dormir com um barulho desses!

Capricórnio

Há questões que não merecem maiores argumentos, são o que são e nada mudará isso. Melhor não colocá-las sobre a mesa, mas guardá-las como assuntos que você não questiona nem tampouco admite que sejam questionados.

Aquário

Cuide para que o propósito mais importante seja algo além de meramente ganhar dinheiro. Os recursos materiais hão de ser tratados como meios e não como objetivos finais. Isso precisa ficar claro do início de tudo.

Peixes

Você não precisa poupar esforços para ajudar quem quer que seja, essa medição seria sinal de fraqueza, uma falta de confiança em que a vida compensaria isso de alguma maneira. A compensação sempre aconteceu, sempre!

 

Escrito por:

Oscar Quiroga