Publicado 18 de Fevereiro de 2014 - 15h18

Por Sheila Vieira

Peças que farão parte da feira, que acontece em São Paulo

Divulgação

Peças que farão parte da feira, que acontece em São Paulo

Durante os dias 19 e 20 de fevereiro, o Centro de Eventos São Luís (rua Luís Coelho, 323, nos Jardins) se transforma em uma vitrine de lançamentos para a próxima temporada. Renomadas grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios se unem e apresentam seus lançamentos na 18ª edição da Mostra São Paulo.

Peças que farão parte da feira, que acontece em São PauloA Baum Feiras e Eventos, promotora da feira, que conta com cinco edições anuais, formatou-a de maneira compacta visando ótima hospitalidade e receptividade para os participantes.

Segundo a estimativa dos organizadores, a 18ª Mostra São Paulo deve atrair cerca de 1,8 mil visitantes entre lojistas, atacadistas e revendedores de todo o país e também do exterior, durante os dois dias de evento.

Para receber os compradores e expositores com conforto, a organização criou o Club Lounge, um espaço com wi-fi grátis e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes, pratos quentes e doces.

Peças que farão parte da feira, que acontece em São PauloPeças que farão parte da feira, que acontece em São Paulo

O evento conta ainda com o Beauty Lounge. Criado especialmente para as mulheres, em parceria com a Mary Kay, o espaço conta com profissionais disponíveis para fazer maquiagens e dar dicas de como preparar um make perfeito. Totalmente gratuito.

No fim de cada dia tem comemoração! Um happy hour preparado para os participantes da 18ª Mostra São Paulo é regado com a bebida mais feminina do mercado: a Chuva de Prata Glitz, que, além de sabor, carrega uma garrafa sofisticada com embalagem na cor prata e rosa, que combina perfeitamente com o glamour e universo do evento.

Peças que farão parte da feira, que acontece em São PauloPeças que farão parte da feira, que acontece em São Paulo

Escrito por:

Sheila Vieira