Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 9h22

Por Da redação

As colisões ocorreram próximas ao cruzamento com a Rua Davi Vicente; imagens de câmera de segurança da CIMCamp

Reprodução CIMCamp

As colisões ocorreram próximas ao cruzamento com a Rua Davi Vicente; imagens de câmera de segurança da CIMCamp

Três homens - com idades de 23, 26 e 30 anos - ficaram feridos após acidente envolvendo três veículos na madrugada desta sexta-feira (21) na Avenida Lix da Cunha, em Campinas. Segundo informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), um Vectra em alta velocidade colidiu em uma carreta parada na avenida. O caminhão estava com o eixo quebrado. O carro ficou esmagado embaixo da carreta e os ocupantes do Vectra foram levados com ferimentos leves para atendimento no Pronto Socorro da Vila Padre Anchieta. 

 

Ainda de acordo com a Emdec, um ônibus - linha 3.11 - que estava vazio, colidiu na lateral do caminhão na sequência do acidente. As colisões ocorreram próximas ao cruzamento com a Rua Davi Vicente. 

 

Um guincho de grande porte foi acionado nesta manhã para os procedimentos de retirada da carreta que permaneceu durante toda a madrugada no local. O trânsito na região deve ficar complicado e o motorista que puder deve evitar a região. O trânsito ficou bem complicado na manhã desta sexta-feira. Motoristas que vinham de Capivari levaram duas horas e oito minutos para chegar ao Centro de Campinas, percurso que leva menos de uma hora.

 

O Vectra foi removido por volta das 3h25.

 

Veja também

Escrito por:

Da redação