Publicado 20 de Fevereiro de 2014 - 17h26

Por Alenita Ramirez

Dois bandidos fingiram que queriam um emprego e, durante a entrevista, roubaram uma loja de material de limpeza, na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Monte Mor. A dupla fugiu com R$ 4 mil do caixa e o pagamento de um dos funcionários.

 

As vítimas foram deixadas trancadas no escritório e foram libertadas por um contador que trabalha em um escritório ao lado da loja. O roubo foi por volta das 11h. A dupla, bem vestida e aparentando ter 23 anos, procurou a dona do local para deixar currículo. Na hora, a comerciante fazia o pagamento de um funcionário e os ladrões esperaram ela concluir o serviço.

 

Como foi

 

Quando ela acabou com o funcionário, a dupla se aproximou e perguntou se o local estava contratando. Um deles estava com dois envelopes nas mãos. "Perguntei se estavam com currículos e disseram que sim. Pedi para me entregar, mas ficaram enrolando até que o rapaz me falou para ficar quieta que era um assalto", contou a vítima, que não quis ser identificada.

 

O funcionário que tinha acabado de receber o salário foi rendido. No desespero, a comerciante correu até a porta e pediu ajuda de dois pedreiros que trabalhavam em uma obra em frente. Eles também foram rendidos. Os criminosos exigiram o dinheiro do malote e também do funcionário. "Os bandidos tinham informações privilegiadas", frisou a proprietária.

Segundo a comerciante, os assaltantes estavam nervosos. Os envelopes estavam vazios e um foi usado para levar o dinheiro e outro ficou no chão.

Escrito por:

Alenita Ramirez