Publicado 19 de Fevereiro de 2014 - 12h50

Por Da redação

O Centro Público de Economia Solidária de Hortolândia mudou de endereço. A nova sede fica na região central da cidade, na Rua Alda Lourenço Francisco, nº 231, no Remanso Campineiro.

De acordo com Alexandra de Souza, diretora do Departamento de Trabalho e Geração de Renda, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, o prédio tem melhor estrutura física para receber os empreendedores e fica bem localizado.

“O espaço vai contribuir muito para a comodidade dos empreendedores: tem melhor estrutura para recebê-los e para que ocorram as reuniões. Além disso, fica numa área central, facilitando o acesso das pessoas”, diz.

Renda

Uma das funções do centro é inserir empreendedores em eventos da prefeitura. Este ano, por exemplo, o carnaval de Hortolândia terá 19 barraquinhas de alimentação dos empreendedores cadastrados, que passam por formação com a Vigilância Sanitária para poder atuar.

Serão vendidos pasteis, batidas e coquetéis, cachorro-quente, batata frita, salgados, sorvetes, tapioca, churros, crepes, pizza, açaí, refrigerantes, entre outros.

Como ingressar

Os interessados em se inscrever no programa devem se dirigir ao centro com RG, CPF e comprovante de residência, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Escrito por:

Da redação