Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 15h46

Por France Press

Atleta americana se escondeu com medo do animal selvagem em Sochi

Reprodução

Atleta americana se escondeu com medo do animal selvagem em Sochi

O vídeo de um lobo perambulando pela Vila Olímpica de Sochi publicado nas redes sociais pela americana Kate Hansen, que compete no luge, foi uma brincadeira preparada junto com um famoso apresentador de televisão de seu país, que revelou a montagem na quinta-feira (20). Na transmissão de seu programa, Jimmy Kimmel revelou a brincadeira que se espalhou pelas redes sociais e que foi noticiada por meios de comunicação de todo o mundo.

Em sua conta do Twitter, Hansen escreveu "um lobo em meu corredor?!?" e anexou um vídeo de 18 segundos no qual a atleta, escondida atrás de uma porta, filma um lobo que caminha pelos corredores da Vila Olímpica (http://www.youtube.com/watch?v=3qZA-xOeQmE&feature=youtu.be).

O apresentador entrevistou ao vivo Hansen para revelar que tudo não passava de uma brincadeira. Kimmel explicou que sua cúmplice havia lhe enviado fotografias do corredor da Vila Olímpica e que a equipe de seu programa o reproduziu em um estúdio de Los Angeles.

Ao contar sobre a brincadeira, Kimmel mostrou o local onde o vídeo foi feito e apresentou o protagonista, um lobo chamado Rugby, que atua em filmes.

Hansen, décima na prova de luge feminino dos Jogos de Sochi, fez sucesso nas redes sociais na semana passada ao ter se filmado antes da competição enquanto dançava uma música da estrela Beyoncé.

Escrito por:

France Press