Publicado 14 de Fevereiro de 2014 - 2h43

Os 20 selecionados para o BBB14

gshow

Os 20 selecionados para o BBB14

 

Foto: Reprodução / Facebook.

Clara Aguilar é na verdade a Barbie Wild das redes sociais

Clara Aguilar é na verdade a Barbie Wild das redes sociais

Há quem caia do cavalo, mas entre a noite desta quinta e madrugada de sexta, os brothers da casa mais vigiada do Brasil caíram foi do dragão.

Sem escudos ou espadas, os participantes tiveram a segunda prova de resistência do ano, a qual foi vencida por  Clara, a nova líder do jogo.

 

Em uma árdua batalha de equilibrio, os brothers montaram nas costas de um dragão que se mexia de uma forma parecida com um touro mecânico. Em cada pedaço do animal, onde havia gente sentado, tinha um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída d´água. Com o passar do tempo, quanto mais água saia do tonel, mais instável ficava o dragão.

 

Nos momentos finais da prova, Valter chegou a questionar se Clara, que cumpriu promessa durante a tarde, estava com com dor nas nádegas. Forte, a stripper, por sua vez, não mentiu, mas afirmou que conseguiria controlar, já que, era uma dor parecida com a dor que sentia quando estava grávida. 

Mas o bate-papo não parou por ai. Valter questionou a permanência da loira e afirmou que não sairia, pois também tinha outras coisas para resolver.

 

"Você quer uma lua de mel, né?", questionou o rapper, se referindo à oportunidade de Clara levar Vanessa para o quarto do líder. "Pode ir, eu não vou votar em você", disse Clara. "Eu sei, mas também tenho assuntos a resolver", respondeu o paulista.

"Se você ficar muito tempo sentado aí, o seu p** não vai funcionar mais", brincou a sister.

 

 

Veja também