Publicado 19 de Fevereiro de 2014 - 8h03

Letícia, eliminada do BBB 14

Reprodução/TV Globo

Letícia, eliminada do BBB 14

Foto: Reprodução/TV Globo.

Letícia, eliminada do BBB 14

Letícia, eliminada do BBB 14

Eliminada com 54% dos votos, após ter sido excluída pela maioria dos participantes do 'Big Brother Brasil 14', Letícia mostrou que não está mesmo com vontade de continuar sendo amiga de Angela.

A bacharel em Direito, que ficou com Junior - mesmo sabendo que o brother já tinha beijado a amiga -, disse que a advogada era o maior exemplo de recalque na casa. "Beijinho no ombro pra ela", disparou no papo após a eliminação.

Nos dois últimos dias na casa, a mineira dormiu com Marcelo. Apesar de negar que eles tenham trocado carinhos, ela disse que ele é o estilo de homem com quem namoraria fora do confinamento.

"Marcelo é o tipo de homem que teria como namorado. Gosto de relacionamentos e sou muito pegajosa mesmo. Mas não sei se vou procurar alguém. Ainda estou perdida", disse, eliminando as chances de continuar o romance com Junior.

O paulista, aliás, encontrou com a ex-affair e afirmou que apenas a amizade entre eles vai continuar. Ela concordou e garantiu ainda que não foi conquistada pelo moço.

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a morena afirmou que não está magoada com os colegas de reality. "Todo mundo ali é crucificado e agora foi a minha vez. Não coloco ninguém como responsável. Tenho compaixão pelas pessoas e sei compreender", assegurou.