Publicado 15 de Fevereiro de 2014 - 16h16

 

Foto: Reprodução/Globo.

Marcelo vence prova e é o novo anjo da casa

Marcelo vence prova e é o novo anjo da casa

Após vencer um prova complicada, que exigia equilibrio dos participantes, Marcelo tornou-se o novo anjo do BBB14.

 

Os oito participantes da disputa foram definidos por sorteio e formaram duplas para realizarem um duelo.

 

Intitulada Banana Split, a prova pedia que os brothers equilibrassem  uma bola, deslizando em tabuleiro com formato de banana, para encaçapá-la no topo de um sorvete.

 

Na primeira fase, ficaram os seguintes oponentes: Roni e Valter, Angela e Tatiele, Cássio e Vanessa e Marcelo e Franciele. Para segunda fase foram classificados: Valter e Tatiele, que se enfrentaram, e Cássio contra Marcelo. O confronto final ficou entre Valter e Marcelo e o paranaense venceu.

Como recompensa, Marcelo ganhou, além da carta da família, a oportunidade de tomar sorvete tipo banana split, na companhia de outro brother. Nessa, Roni se deu bem e acabou sendo escolhido.

 

CUIDANDO DO PINGUIM

Como dever, o anjo precisa escolher um casal para cumprir o castigo do anjo até a votação do próximo paredão, no domingo. Dessa vez, os escolhidos pelo anjo foram Letícia e Cássio, que deverão cumprir o castigo do monstro. A dupla terá que cuidar de pinguins em uma geleira instalada no jardim.

 

Diferente dos castigos anteriores, eles deverão cumprir a tarefa em tempo integral, podendo permanecer juntos ou revezando, sem poder tomar água ou comer. Caso um deles ficar sozinho, a troca para o outro só poderá feita quando tocar uma música.

 

 

Veja também