Publicado 12 de Fevereiro de 2014 - 8h42

Letícia joga bebida em Valter e dispara:

reprodução/BBB

Letícia joga bebida em Valter e dispara: "Você me trata como prostituta"

Foto: reprodução/BBB.

Letícia joga bebida em Valter e dispara: "Você me trata como prostituta"

Letícia joga bebida em Valter e dispara: "Você me trata como prostituta"

Diego ameaçou bater em Cássio durante a madrugada desta quinta-feira (12), mas essa não foi a única briga da Festa Planetária. Letícia e Valter também esquentaram o clima.

O rapper fez uma brincadeira com a bacharel em Direito e acabou recebendo um ‘banho’ de bebida. “Como alguém joga um drink? Eu já passei do respeito com você?”, desabafou ele com Vanessa.

Neste momento, a mineira, que ouvia tudo, não se segurou e foi tirar satisfações. “Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda, me chamando de prostituta praticamente aqui”, desabafou.

“Eu te chamei? Eu coloquei a mão no seu pescoço, velho”, retrucou o brother. “As coisas que você faz aqui comigo, você não repete com ninguém. Eu sei o que você fala pelas minhas costas”, atacou a sister.

E continuou: “Não vem dar uma de santo. Você me trata como prostituta para os outros aqui. Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão. Com as outras você não faz. Me deu um tapinha na bunda e eu não gostei”.

O músico, então, lembrou que não repetiu o ato por respeito a ela. Mas não adiantou. “Não fez porque eu me afastei de você e não deixei”, garantiu Letícia.

Vanessa, por sua vez, entrou na conversa para tentar acalmar os ânimos. “Vocês dois estão bêbados. Para, gente. Calma e para com isso”, pediu.

Veja também