Publicado 12 de Fevereiro de 2014 - 8h38

Junior, ex-integrante do BBB 14

Reprodução/TV Globo

Junior, ex-integrante do BBB 14

Foto: Reprodução/TV Globo.

Junior, ex-integrante do BBB 14

Junior, ex-integrante do BBB 14

Eliminado do “Big Brother Brasil 14” com 68% dos votos populares na noite da última terça-feira (11), Junior confessou que ficou surpreso em ter perdido a disputa contra Vanessa e Aline, que também estavam emparedadas.

“Não sei o que aconteceu. Quando somos simples, alguns não enxergam isso. Eu era o queridinho das Américas e aí, do nada, as pessoas se voltaram contra mim. Mas fui fiel às minhas vontades. O pessoal comprou briga de quem faz carinha de dó”, disse.

Decepcionado com a votação, o paulista ainda revelou que sua maior decepção no jogo foi Angela, com quem chegou a ficar na casa. “Não por todas as vezes em que fiquei com ela, mas por ela nunca ter falado na minha frente o que estava rolando no jogo. Foi uma facada nas costas”, detonou.

E por falar em romance, o ex-brother também ficou com Letícia no confinamento. Porém, não pretende continuar essa história fora da casa. “Vamos conversar aqui fora, mas sem a visão de relacionamento”, garantiu, acrescentando que a sister se perde muito no jogo.

Apesar de chamar atenção por não querer nada mais com a bacharel em Direito, Junior revelou o motivo: sua ex-namorada, Lorraine Glória, com quem ficou por três anos antes de aceitar participar do reality show. “Eu namorava ela, mas ela não namorava mais comigo”, brincou.

E confessou: “A Lorraine é uma pessoa especial com quem eu quero sentar para conversar muito. Ainda existe sentimento e ela é especial. Sei que perdi ela para entrar no programa, tenho essa consciência. Ela foi minha mulher por três anos e está no meu coração”.

Veja também