Publicado 02 de Fevereiro de 2014 - 9h54

Os 20 selecionados para o BBB14

gshow

Os 20 selecionados para o BBB14

 Quem levou a melhor na primeira prova do anjo, realizada neste sábado (01), foi a sister Aline.

Só pode participar da prova aqueles que tiraram uma bolinha branca de uma caixa, a qual, foi pega pelo líder Cassio no confessionário. Os sorteados foram Amanda, Aline, Angela e Tatiele.

Na prova os participantes deveriam pular em um pula-pula para observar uma sequência de 12 obras de arte montada atrás de uma mureta e reproduzir a galeria. Participou uma de cada vez . Enquanto uma montava, a demais aguardavam no interior da casa isoladas. Ganharia quem fizesse em menos tempo.

Aline fez em cinco minutos e três segundos e ficou em primeiro lugar. Amanda fez em cinco minutos e 39 segundos. Angela fez em cinco minutos e 57 segundos. E Tatiele, que errou a sequência e demorou para perceber que o quadro certo era uma réplica de Monalisa com o rosto de Pedro Bial, cumpriu em dez minutos e três segundos.

Poder em mãos

Com a vitória em mãos, Aline ganha o poder de imunizar outro partcipante, além de receber um recado da família. E também designa um casal de participantes a pagar um castigo sempre que uma campainha tocar, o chamado "monstro". Aline escolheu Marcelo e Angela, que terão que dançar na chuva.

"Quero o colar do anjo depois dessa", brincou Angela ao receber a missão.

 

 

Veja também